Conhecimento funcional e de negócio em sistemas do mercado financeiro (essencial);
• Experiência com os sistemas da Sinqia (diferencial);
• Boa comunicação, capacidade de entender e traduzir as necessidades do cliente para soluções técnicas;
• Conhecimentos intermediários em infraestrutura e cloud AWS, Web Servers, Monitoramento, Banco de dados, entre outros;
• Capacidade de análise e diagnóstico de problemas em sistemas legados e novas plataformas;
• Conhecimento de básico para intermediário em linguagens como: Python, .NET, Java, C#, Delphi (diferencial para automações simples e apoio técnico);
REQUISITOS
Receber, priorizar e resolver os chamados do backoffice do cliente, garantindo a solução completa e comunicada com clareza;
• Diagnosticar problemas em sistemas bancários e Sinquia (quando aplicável);
• Acompanhar atualizações e alterações de sistemas que impactem o atendimento;
• Atuar como elo entre o cliente e as áreas técnicas, explicando de forma funcional as necessidades e soluções;
• Manter registros e documentações claras sobre os atendimentos realizados;
• Apoiar o time em validações de infraestrutura e cloud (quando necessário), relacionados aos sistemas legados.
Experiência prévia com o sistema Sinqia e/ou outros sistemas bancários e/ou do mercado financeiro;
• Conhecimentos em AWS, Web Servers (Apache, Nginx, IIS) e ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, New Relic);
• Habilidade em identificar impactos funcionais de atualizações e alterações em sistemas;
• Perfil comunicativo, organizado e com postura consultiva.