💎 Atuação Remota (Podendo ter idas esporádicas no escritório no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo/SP) 💎
Contratação: CLT + Benefícios
Requisitos:
💎 -FLUÊNCIA EM INGLÊS (CONVERSAÇÃO E ESCRITA) – NÍVEL AVANÇADO E/OU FLUENTE - MANDATÓRIO 💎
Experiência prévia com atendimento ao cliente (via e-mail, chat ou telefone).
💎 - Experiência Técnica em SaaS, entendimento de plataformas baseadas em nuvem, integração via API, e conceitos como onboarding, churn, e métricas de uso. 💎
- Familiaridade com ferramentas de suporte como Movidesk, ou similar
- Conhecimento técnico básico ou experiência mínima em desenvolvimento backend.
- Boa comunicação e empatia para lidar com clientes de diferentes perfis.
Desejável:
- Experiência com CRM (HubSpot, Salesforce, etc).
- Noções de SQL ou ferramentas de análise (Looker, Tableau, etc).
- Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
- Conhecimento em UX/UI ou participação em feedbacks de produto.
Escopo:
Profissional para atuar diretamente no suporte a um cliente dos EUA, dentro de um projeto SaaS. Esta pessoa será o elo entre o cliente e o time técnico, com foco total em atendimento técnico e resolução imediata de demandas.
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas Cargo: Analista Plataforma: API Especialidade: Cloud Nível: Pleno