Responsabilidades:
- Controle de SLA e atendimento dos chamados técnicos;
- Experiência em atendimento remoto N2 aos clientes;
- Documentar as soluções geradas para a solução dos incidentes;
- Atendimento e Solução de Incidentes de Virtualização, Ambiente Hyperconvergente, Servidores (Windows, Linux), Backup, Antivírus, Logon, Erros de acessos, Rede Local (LAN), Rede (WAN), Servidores Físicos, Virtuais, Servidores de Aplicação, Servidores de Banco de Dados;
- Conhecimentos de Instalação, Configuração e Administração em Servidores Linux e Windows Server;
-Solucionar demandas/eventos recebidas do monitoramento 24x7 ou pelo Service Desk e atividades de rotina e escalonar chamados;
- Prestar suporte especializado a diversas equipes.
REQUISITOS
Requisitos
- Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas afins.
- Experiência em suporte técnico de TI.
- Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais, redes, hardware e software.
- Habilidades de comunicação efetiva e atendimento ao cliente.
- Capacidade de trabalhar em equipe e de se adaptar a novos desafios.
- Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
Desejável:
Itil Foundation
Cursos e ou Certificações Windows Server, Linux, Cloud, VMware
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Contratação: CLT, vaga presencial Rua dos Inconfidentes Belo Horizonte, MG
Localidade: Belo Horizonte Disponibilidade para atuar em escala 12x36 diurna ou noturna, nos horários de:07h00 as 19h00 ou;19h00 as 07h00
Benefícios
Refeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash);
Auxílio Mobilidade;
Plano de Saúde: SulAmerica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%);
Seguro de vida em grupo;
PLR;
Paketá (Crédito Sustentável): Crédito Sustentável, com opções contextualizadas à necessidade do colaborador CLT com menores taxas.
Day off no mês do aniversário;
Cursos na plataforma da Udemy;
Wellhub (Antigo Gympass).
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas Cargo: Analista Plataforma: Linux Especialidade: Suporte Nível: Pleno