O que acha de fazer parte de um time que acredita no poder da tecnologia para transformar vidas? Se você está em busca do primeiro passo para sua carreira na área de TI, essa vaga é para você!
Aqui você terá a chance de aprender na prática, se desenvolver em um ambiente dinâmico e adquirir habilidades essenciais para sua carreira.
No seu dia a dia você vai:
Atender clientes remotamente ou via ligação, prestando suporte técnico N1;
Abrir e acompanhar chamados via ligação e/ou chat de atendimento em plataforma de Helpdesk;
Manter uma comunicação cordial com os clientes durante o processo de atendimento;
Efetuar o registro e a triagem de chamados;
O que buscamos?
Pessoas curiosas e apaixonadas por tecnologia, cursando faculdade nas áreas de Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, ou áreas afins, a partir do 2º ano;
Habilidade de comunicação e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara e profissional;
Vontade de crescer e fazer a diferença na área de TI.
Proatividade e espírito de equipe.
Informações adicionais:
Jornada de trabalho: 06 horas diárias de segunda a sexta, no período matutino ou vespertino;
Formato de trabalho: Presencial.
Além disso, oferecemos:
Bolsa auxílio;
Vale transporte;
Seguro de vida.