DESCRIÇÃO
Nosso cliente é a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil. ;
Bolsa Auxílio: R$ 1.518,00
Horário do Estágio: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 14h30 (com 30 minutos de intervalo)
Benefícios: Vale Transporte + Seguro de Vida + Refeição no local + Presente de natal + 30% de desconto em todos os produtos + Férias remuneradas
Requisitos:
- Ser estudante do curso superior na área de Tecnologia da Informação (Sistemas de Informação / Redes / Engenharia da Computação / ADS), no período noturno; ;
- Conhecimentos em pacote Office, preferencialmente Excel avançado e controles administrativos;
- Conhecimento em SAP será um diferencial;
- Perfil proativo, dinâmico, autodidata, boa comunicação, relacionamento Interpessoal e negociação. ;
- Disponibilidade para pelo menos 1 ano e meio de estágio.
Atividades:
- Monitorar a ferramenta de Service Desk, fazendo o acompanhamento e encaminhamento dos chamados que estão na fila de atendimento para os analistas das equipes de TI;
- Analisar e categorizar o chamado corretamente na ferramenta de Service Desk;
- Direcionar chamados para os fornecedores de serviços de TI e acompanhar seu andamento;
- Realizar o suporte dos chamados de primeiro nível, apoiar o time e os usuários;
- Apoiar a equipe de sistemas, infra/suporte com as demandas do dia a dia, melhorias e projetos.
- Apoiar na elaboração de controles e relatórios de status de indicadores de TI.
- Realizar atendimento a usuários, estações de trabalho e sistema de forma remota, por telefone ou no local;
- Lançar requisições de compra e Folha de serviço no sistema SAP. (Quando Necessário)
- Monitorar as requisições de compras lançadas, atuando como um facilitador entre a áreas de TI e Compras. (Quando Necessário)
Cidade: Ribeirão Preto - SP ;
Região: Vila Elisa ;
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
R$ 1518.00
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas
Cargo: Analista
Plataforma: Office
Especialidade: Suporte
Nível: Estagio