DESCRIÇÃO
Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?
Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:
- Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
- Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
- Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
- Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
- Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
- Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
- Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
- Atuar como ponto único de contato do serviço de suporte técnico de serviços de TIC
- Atender aos usuários por meio de ligações telefônicas, chamados registrados visando atender ao objeto do contrato.
- Registrar, na ferramenta de gestão de serviços todas as requisições, analisar, categorizar, atender ou escalar as solicitações.
- Manter atualizado o histórico dos chamados com informações claras e objetivas; para que o usuário possa acompanhar o atendimento.
- Fechar requisição de serviços ou incidente apenas quando efetivamente for concluído o atendimento.
- Operar serviços de infraestrutura de rede tais como DHCP, antivírus, Active Directory.
- Executar atividades de concessão de acesso lógico, caixas de e-mail institucional, permissões em pastas compartilhadas.
- Prestar informações ao usuário.
- Diagnosticar e qualificar os chamados.
- Acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução do chamado.
- Acompanhar (registrar, encaminhar, escalonar e encerrar) os chamados
- Monitorar os processos de mudança.
- Solucionar proativamente os problemas conhecidos, conforme registros disponíveis base de conhecimento.
- Orientar os usuários na utilização de soluções de contorno.
- Instalar, formatar e configurar software homologados.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva do sistema operacional das estações de trabalho.
- Realizar a gestão de patches de segurança de estações de trabalho (microcomputadores e notebooks).
- Apoiar os usuários na execução de backup de arquivos quando da substituição de disco ou equipamentos.
- Solucionar problemas de configuração de dispositivos de estações de trabalho, unidades de leitura e gravação de mídia, mouses, teclados e monitores.
- Diagnosticar, encaminhar e acompanhar até o fechamento os chamados que não pertencem ao escopo de serviço do suporte técnico.
- Efetuar a substituição e configuração de componentes de hardware fornecidos.
- Criar, executar e manter rotinas (scripts) de atendimento para os chamados recebidos pela equipe de suporte técnico.
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas
Cargo: Analista
Plataforma: Office
Especialidade: Suporte
Nível: Junior